Normalmente, o Festival Natsugoshi foi realizado no dia 30 de Shinyou mas ainda continuamos com os nossos preparativos – ou então eu pensei.

“O que, o que diabos é isso …… ..?”

Quando voltei do local de construção do muro de proteção pela noite, o lobby da aliança foi preenchido com decorações como lanterna e o Salão da Aliança maçante parecia um chão festival agora.

Isso é estranho. Quando deixei o lobby durante a manhã, foi a mesma de sempre, mas ele foi decorado enquanto eu estava fora? “

“Ou, você está de volta Kurono.”

“Vulcan, o que está acontecendo. O que diabos está acontecendo com o seu traje!?!”

Foi Vulcan que apareceu pela primeira vez, mas atualmente ele estava vestindo um casaco de Happi sobre seu grande corpo e uma tiara na cabeça de lobo.

Contudo, na parte de trás do casaco happi, o caractere para [Verão / Natsu] foi pintado nele.

“Bem, isso é, obviamente, porque o festival Natsugoshi é hoje. Vamos apresse-se e mudar rapidamente. Todo mundo está esperando por você. “

Vulcan olhou para mim como se eu perguntasse algo estúpido e me entregou um conjunto de casaco happi e bandana.

Eu não ouvi nada sobre isso. Nem eu ouvir alguma coisa sobre o fato de que estávamos celebrando o festival nem ninguém me disse que o vestido é uma cópia quase traçada do que os japoneses usavam durante os festivais. Se houvesse uma fundoshi para ir junto com ele, que teria sido semelhante o suficiente para fazer uma reclamação no tribunal e ganhar!

“Por que você está fazendo essa cara? O inimigo está atualmente focado em ocupar a Aldeia Vato. Eles não vão vir aqui hoje. “

“É, é que assim…”

Certamente, conforme os relatórios dos olheiros, o inimigo não vai estar aqui pela velocidade com a qual eles estão avançando.

Então, hoje à noite, que poderia ser bom para realmente apreciar o festival, não, olhando para os olhos esperançosos dos aventureiros no lobby, eu realmente não tenho a opção de negá-los.

“Bem.”

Tirei a veste preta e camisa por baixo dele e colocar o casaco de happi.

Atirei-me para cima como eu apertei minha cabeça, sim, eu já estou em clima de festa total!

“Bem! Vamos fazer isso esta noite !! “

“Ou, esse é o espírito Kurono! Vamos lá, vai rapidamente aumentar os aplausos! “

Eu tomei o cálice bem preparado por Vulcan e mudei-me para o meio do lobby. Todo mundo já teve um copo de saquê em suas mãos e estavam esperando para colocá-lo em seus lábios.

Esta atmosfera, eu não preciso dar qualquer longo discurso, apenas uma palavra é necessária. Eu levantei meu copo e gritou:

“Saúde!!”

.

.

.

Agora que eu penso sobre isso, é a primeira vez que todos os aventureiros estão festejando juntos assim. No dia em que a aliança foi formada, nós fomos beber na Aldeia Kuar, mas naquela época somente os aventureiros de Kuar estavam presentes e o número de aventureiros era muito menos.

Eu precisava usar esta oportunidade para aumentar a minha amizade com os aventureiros. Eu fui em torno de fazer visitas de cortesia ao redor da mesa grande e estava ocupado esquerda e direita.

Bem, considerando que temos vindo a trabalhar juntos por tantos dias, todos eles já haviam se tornado meus conhecidos.

“Hee, como trabalhador.” (Vulcan)

No final Vulcan disse que, para mim, como eu voltei para o meu lugar.

“É importante, sabe?” (Kurono)

Eu me pergunto se eu acho que desde que eu sou um japonês?

Bem, isso é bom, agora que eu estou feito cumprimentando a todos, eu posso finalmente sentar e comer alguma comida.

“Ah, certo, onde estão Lily e Fiona?”

Eles estavam à mesa durante o brinde, mas eles foram longe de ter a conversa de uma garota com aventureiros do sexo feminino?

“Ela vai estar de volta em breve, bem, você pode aumentar a amizade entre o seu próprio grupo agora.”

Dizendo aquilo, Vulcan levantou-se e saiu para outra mesa.

“Bem, é assim que é então. Eu também vou me despedir.” (Mossan)

Depois de Vulcan, Mossan também deixou para outra mesa.

“Q, que está acontecendo ?? ……”

Eu tive várias dúvidas, mas eu era o único que deixou sobre a mesa.

Eh, o que, será que estou a ser evitado?

Apenas quando meu coração estava prestes a começar dolorido,

“Kurono !!”

“Kurono-san …… ..”

Os que apareceram eram Lily e Fiona, os membros do meu grupo.

Por que diabo Lily está em sua forma bishoujo normal? Não é a lua cheia hoje, não, não é isso, o ponto mais surpreendente não é isso.

“Q, Qu , Que diabos é esse traje!?!”

Esse traje, se eu tivesse que usar uma palavra, seria – Menina Coelho.

As duas meninas foram atualmente coberta no pano preto que era como um maiô e cobria apenas metade de seus peitos e as pernas foram totalmente visíveis.

Eu não sei como, mas sobre as suas cabeças, duas orelhas de coelho fofo foram anexados. Yup, é definitivamente uma menina coelho.

“Será que parecer bom?” (Lily)

“…… .Como é?” (Fiona)

Lily, que tinha confiança absoluta e os olhos de Fiona estavam nadando aqui e ali e suas bochechas estavam tingidas de vermelho de vergonha.

Se você estivesse envergonhado, então não force a si mesmo, é o que eu estava pensando, mas vendo a expressão no valor de 1.000 moedas de ouro super-raros de Fiona, eu decidi mudar o meu pensamento.

Eu estava bem consciente de que Lily era bonita o suficiente para possuir ‘Charme’, mas Fiona que parecia tímida que está junto com ela era quase igualmente comparáveis.

“Ele, Ele combina com vocês, sim.”

Eu já tinha sido encantado com os dois, mas de alguma forma eu dei uma resposta.

“Ufufu isso é bom.” (Lily)

Com um largo sorriso, ela caminhou em minha direção e, como se ela ainda estava em seu forma de criança, ela sentou no meu colo como se fosse normal.

“Oh, espere, Lily !?”

“Nn, o que é Kurono?”

Enquanto estava sentada de lado no meu colo, as pernas nuas entraram plenamente em minha opinião como ela cruzou as pernas e, ao mesmo tempo ambas as mãos se fecharam ao redor do meu pescoço.

Perigoso, seu rosto está muito próximo. E seu corpo que está me tocando é ainda mais perigoso.

Eu não deveria ter retirado a minha camiseta também. Seu corpo tocando diretamente minha pele é muito perigoso! Não é em um nível que um menino de alta escola pode tolerar.

Acalme-se, não perder o controle. Ela não estava completamente nua a primeira vez que a vi dessa forma durante aquela noite de lua cheia? Comparado a isso, uma coisa é nenhum problema.

Ma, mas ainda assim, por alguma razão, seu corpo não está brilhando como uma fada em tudo e ela parece totalmente como uma mulher normal.

Que tipo de truque é esse? É isto também magia? Porra, magia adicional de Lily é muito conveniente!

Parei meus pensamentos inúteis e decidi de alguma forma acabar com esta situação embaraçosa ainda feliz.

“Afas, afaste-se um pouco Lily.”

“Ufufu, não!”

Essa conversa já aconteceu antes também. Forma normal de Lily realmente está em uma fase rebelde. Este idade de 32 anos, não é a sua fase rebelde vindo um pouco tarde demais !?

“Olha, eu não posso comer como este.” (Kurono)

“Está bem. Eu ajudá-lo a comer muuuito bem. “

Aqueles olhos de esmeralda brilharam maliciosamente para mim. De alguma forma ele se sente o mesmo que olhar para uma presa. Basicamente, eu tenho nenhuma maneira de fugir agora.

“Ah, hum, isso é, como devo dizer, constrangedor. As pessoas estão olhando também. “

“EEH, ele não pode ser ajudado, em seguida, -“

Lily deu um sorriso diabólico.

“Eu vou deixar você ir se você me beijar aqui.”

Ela disse isso, como ela mostrou seu rosto para mim que se tornou um pouco vermelho.

“É, você está falando sério Lily? ……”

“Fufu, vamos testar se é uma brincadeira ou não, Kurono.”

Como ela disse isso, Lily fechou os olhos e virou a cabeça. Se eu mover somente um pouco meus lábios atingiria sua bochecha.

“Vamos lá, ser rápido, ainda estou um pouco envergonhado.” (Lily)

É o que ela disse, mas sua voz soa totalmente composta para mim.

Kuh, agora eu me sinto estúpido para ser o único se preocupar muito. Eu não sei se Lily está bêbada ou brincando ou me provocando ou séria, mas eu não vou hesitar a partir de apenas um beijo na bochecha, ou eu vou ser um embaraço como um homem.

Bem, eu chamo de ‘apenas um beijo’, mas esta é a primeira vez para mim ter beijado uma mulher em sua bochecha.

“Eei, aqui vou eu!”

No momento em que eu me resolvi, antes que eu pudesse sentir uma sensação suave nos meus lábios,

“Uoh! Tão brilhante!!?”

Uma luz branca brilhante atingiu meus olhos.

“Qu, que diabos! Eu estava surpreso!?!”

Caramba! Como eu pensei que, meus olhos recuperaram da branquidão.

“Nn, apresse-se e beijar-me.”

Como eu baixei a vista, em vez da Lily, que estava eroticamente me mostrando sua bochecha, o Lily criança estava sentada no meu colo agora.

“Sim, sim, beijar na bochecha, certo?” (Kurono)

Sem pensar qualquer outra coisa, sem qualquer problema ou relutância, eu levantei a pequena Lily em meus braços e coloquei meus lábios em sua bochecha rodada.

“Kya !!”

Lily virou-se de vergonha. Ela é realmente bonita! Yup, Lily deveria ser assim sempre.

“Agora, vá se sentar em sua cadeira corretamente ‘kay?” (Kurono)

“Sim!”

Com um apaixonado (dere dere) expressão feliz, a criança Lily sentou-se no assento à direita de mim.

Sua roupa de coelhinha tinha caído uma vez que seu corpo se tornou pequeno, mas suas orelhas do coelho ainda estavam no lugar.

Lily voltou ao corpo totalmente nu nostálgico que foi delicadamente coberto com a luz branca brilhando única para as fadas.

“Fuu, sinto-me cansado de repente.” (Kurono)

“Muito ruim para Lily-san embora.” (Fiona)

Antes que eu percebesse, Fiona tinha se sentado à minha esquerda. É claro que ela ainda está em sua roupa de coelho, mas ela já tinha empilhado pratos cheios com carne na frente dela, como de costume.

Talvez porque ela viu a minha e troca embaraçosa com Lily de tão de perto, ela já havia retornado para sua expressão legal habitual.

“…… .Fiona Não vai pedir um beijo também, certo?” (Kurono)

“Você me quer?” (Fiona)

“Parece realmente fascinante, mas eu vou ser incomodado se você perguntar agora.”

“Então, como uma substituição, eu vou ajudá-lo a comer.”

Devido a essa resposta repente, eu fiquei surpreso.

“Eh, sério?”

“Não há necessidade de segurar, este é um serviço especial depois de tudo.”

Serviço especial? Porque é um festival? Em primeiro lugar, eu ainda não sei a razão por trás do equipamento do coelho …… ..

“Então, aqui, Aah ~ n”.

Desconsiderando as minhas dúvidas, Fiona apresentou o prato para mim em seu próprio ritmo.

A coisa que trouxe na minha frente era uma carne misteriosa com molho, carne não deve ser de dortoth, eu comi-o há muito tempo antes na Aliança da Aldeia Irz.

“Diga aah ~ n, aah ~~~~~~~ n.”

“Tudo bem, tudo bem, eu entendo. Vou comê-lo agora, então não me apressar tanto! “

Ela não esta nem mesmo me dando tempo para falar sobre esse tempo. Mordi a carne na minha frente.

“Un, saboroso, o misteriosa carne dortoth é realmente saboroso.”

“Entendo.”

Fiona novamente esfaqueado a carne suculenta de dortoth com um garfo. Mais uma vez eu abri minha boca e esperar para ser alimentados, mas,

“Omnomnom – é realmente saboroso.” (Fiona)

“Você não ia me alimentar!?!”

Agora eu me sinto estúpido ter aberto a minha boca como essa!

“Eu lhe dei uma mordida, não é o suficiente?”

Ela deu a entender que tudo o resto foi apenas para ela e começou a comer a carne em alta velocidade.

“Não, sim, eu fui estúpido para esperar qualquer coisa ……” (Kurono)

Tempo de serviço de Fiona acabou muito rapidamente e ela estava agora dentro de seu próprio mundo de alimentos saborosos.

“Kurono, Aah ~ n!”

A voz que veio da minha direita era a de um anjo, não, de uma fada bonita.

Segurando o garfo com suas pequenas mãos, ela apresentou a comida para mim.

“Uu, obrigado, Lily ……”

O sabor da comida dentro da minha boca, eu senti, foi ainda mais saboroso do que o normal. Afeto é uma coisa realmente surpreendente.

Um pensamento sobre “Capítulo 99 O Festival Natsugoshi (1) – KnM

Deixe um comentário